quarta-feira, 25 de julho de 2007

> O meu dia

Pronto ! 17 anos feitos mas ainda não me sinto "um ano mais velha" . Talvez porque os 17 não acarretam mais responsabilidades do que os 16 . Estou certa , não estou ?
> O dia foi óptimo (de ha' uns tempos para ca' todos os meus dias são o'ptimos . Uns menos o'ptimos que outros , mas isso e' como tudo) . É claro que podia ter sido mais que perfeito se não fossem discussões estapafu'rdias , maaas .. acordei bem disposta , os meus cozinhados foram todos aprovados pela família , a praia estava deliciosa e os convidados alegres , a noite estava agrada'vel e a companhia foi a melhor .
> Os planos para hoje não estão muito bem delineados . Pore'm , estou a pensar seriamente em retomar o meu tratamento 'a coluna com uma bela ida 'a natação , 'a tarde , e , logo 'a noite , vou a um concerto de Jazz mais "o pessoal" (e' de Jazz , nao e' ?) .
> Porque ha' coisas que simplesmente não se explicam . A explicação dissolve a naturalidade das coisas . Não quero viver so' aquilo que tem explicação . Dispenso .
> Sinto.me sem inspiração para grandes testamentos , enormes reflexões . Ando numa de deixar sair o que tiver de sair , deixar ser o que tiver de ser . Estou numa de não forçar nada , nem mesmo a escrita . Prevejo um período de grandes desabafos de uma forma um tanto ou quanto subtil . Esperemos que assim seja .

um beijo ..
' com sabor a chocolate ! *

1 comentário:

Anónimo disse...

O teu dia foi deveras cansativo.

Mas foi teu, ora bolas!, e se assim foi tinha de ser aproveitado devidamente (:

(L)Beijinho*